Cinecartaz

Pub

Em Terra Estranha

Título original:
Strangerland
De:
Kim Farrant
Com:
Nicole Kidman, Hugo Weaving, Joseph Fiennes
Género:
Drama, Thriller
Classificação:
M/12
Outros dados:
IRL/Austrália, 2015, Cores, 112 min.

Catherine e Matthew Parker vivem em Nathgari, uma pequena cidade do deserto australiano, com Lilly e Tommy, os filhos adolescentes. Certo dia, uma tempestade de areia abate-se sobre a zona. Lilly e Tommy vagueiam e acabam por se perder, incapazes de encontrar o caminho de regresso a casa. Desesperados, os pais pedem ajuda aos vizinhos. São iniciadas buscas. Com o passar das horas – e as temperaturas constantemente a subir – a esperança esvai-se e todos percebem a inevitabilidade da tragédia. Começam a espalhar-se rumores sobre o passado da família e o suposto envolvimento dos pais no desaparecimento dos filhos. Catherine e Matthew vêem-se empurrados para o abismo, cientes de que, mesmo que as crianças sejam encontradas, nunca nada voltará a ser como antes…
Primeira longa-metragem de ficção de Kim Farrant, um filme dramático que conta com Nicole Kidman, Hugo Weaving, Joseph Fiennes nos papéis principais. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 18 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores