Cinecartaz

Pub

The Vatican Tapes: O Regresso do Mal

Título original:
The Vatican Tapes
De:
Mark Neveldine
Com:
Kathleen Robertson, Djimon Hounsou, Michael Peña
Género:
Terror, Thriller
Classificação:
M/16
Outros dados:
EUA, 2015, Cores, 91 min.
Links:
Site Oficial

Depois de dois mil anos a guardar e estudar registos da existência do Mal, o Vaticano sabe que se aproxima a derradeira batalha: o Anticristo está prestes a revelar-se. Ele surge na pessoa de Angela Holmes, que leva a vida normal de uma jovem de 27 anos até começar a sofrer sintomas de possessão que põem em perigo a sua integridade e a de todos os que a rodeiam. A família não vê outra solução senão o exorcismo. O padre Lozano é chamado a tratá-la. Mas a força que a domina é a mais poderosa de sempre... À espera do sacerdote está uma imensa prova de fé motivada por uma missão que implica a salvação não apenas de uma alma, mas de toda a Humanidade.
Um "thriller" sobre fé, religião e o sobrenatural, com Olivia Taylor Dudley e Michael Peña como protagonistas. O filme corresponde à primeira realização a solo do norte-americano Mark Neveldine, conhecido pelo trabalho em dupla com Brian Taylor, de que resultaram "Veneno no Sangue", "Jogo" e "Ghost Rider: Espírito de Vingança".
PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 24 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores