Cinecartaz

Pub

Maggie

Título original:
Maggie
De:
Henry Hobson
Com:
Arnold Schwarzenegger, Abigail Breslin, Joely Richardson
Género:
Drama, Thriller
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA/SUI, 2015, Cores, 95 min.
Links:
Site Oficial

Num futuro não muito distante, uma pandemia de um vírus extremamente contagioso transforma a população em mortos-vivos. As autoridades governamentais criam novas regras para os pacientes infectados: total isolamento em enfermarias especiais de forma a completar a agonizante e perigosa transfiguração. O processo é longo e o que acontece aos moribundos nunca chega a ser divulgado. Quando Maggie Vogel, de 16 anos, percebe que contraiu o vírus, decide fugir. Wade, o pai, determinado a encontrar uma forma de reverter a situação, vai à sua procura e trá-la de volta a casa para que possa passar os últimos dias junto da família. Wade está disposto a cuidar da sua filha até ao último momento, recusando-se a entregá-la às autoridades que a querem colocar em quarentena. Mas terá a ligação entre eles a força suficiente para sobreviver a esta terrível metamorfose?
Estreia na realização de Henry Hobson, que adapta um argumento original do também estreante John Scott 3, um filme pós-apocalíptico que conta com Arnold Schwarzenegger, Abigail Breslin e Joely Richardson nos papéis principais. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 20 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

  • Joana Castro

    Maggie

    Um filme que nos deixa sem fôlego. Já sabia que os modelos de terceira categ (continuar a ler)