Cinecartaz

Pub

Mundo Jurássico

Título original:
Jurassic World
De:
Colin Trevorrow
Com:
Chris Pratt, Judy Greer, Ty Simpkins, Vincent D'Onofrio
Género:
Aventura
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA, 2015, Cores, 124 min.
Links:
Site Oficial

Em 1993, milhões de espectadores em todo o mundo ficaram de respiração suspensa perante as imagens de uma ilha repleta de dinossauros. No filme, as criaturas tinham sido resgatadas da extinção através da clonagem, graças à mente visionária do multimilionário John Hammond (Richard Attenborough). O objectivo era oferecer um parque onde pessoas de todas as idades pudessem observar estes extraordinários animais no seu "habitat" natural. Mas, quando o sistema de segurança falhou, os testes ao parque temático transformaram-se num pesadelo sem precedentes. Alguns anos passados sobre este terrível incidente, a ilha foi transformada no "Mundo Jurássico", um parque tal como antes fora imaginado por Hammond. Mas, depois de dez anos de actividade, o sucesso do parque foi decrescendo e hoje o seu futuro é incerto. De forma a atrair novos visitantes, é criada uma nova criatura híbrida que promete surpreender. Contudo, o resultado é uma criatura altamente inteligente e adaptada, cujos instintos assassinos vão colocar milhares de pessoas em perigo…
Quarta aventura da saga "Parque Jurássico" (baseada nos livros do escritor Michael Crichton), "Mundo Jurássico" conta com a realização de Colin Trevorrow e produção de Steven Spielberg (que dirigiu os dois primeiros filmes, "Parque Jurássico" e "Mundo Perdido"). O elenco conta com Chris Pratt, Judy Greer, Ty Simpkins, Vincent D'Onofrio e Omar Sy, entre outros. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 107 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores