Cinecartaz

Pub

Taken 3

Título original:
Taken 3
De:
Olivier Megaton
Com:
Liam Neeson, Maggie Grace, Famke Janssen, Forest Whitaker
Classificação:
M/12
Outros dados:
FRA, 2015, Cores, 109 min.
Links:
Site Oficial

Há muito que Bryan Mills (Liam Neeson), ex-agente dos serviços secretos norte-americanos, abandonou a carreira para se dedicar à família. Longe dos perigos da profissão, leva uma vida tranquila com Lenore (Famke Janssen), com quem está a tentar uma reaproximação, e a filha de ambos (Maggie Grace). Um dia, ao chegar a casa, encontra Lenore brutalmente assassinada. Quando a polícia chega ao local, ele torna-se imediatamente o principal suspeito. Percebendo que foi vítima de uma armadilha de alguém que pretende vingar-se, Mills decide escapar aos agentes, encontrar os culpados e fazer justiça com as suas próprias mãos. Com a polícia de Los Angeles, o FBI e a CIA em sua perseguição, ele move-se com um único objectivo em mente: encontrar e proteger a filha antes que seja demasiado tarde.
Com argumento de Luc Besson e Robert Mark Kamen, um "thriller" de acção realizado por Olivier Megaton ("Transporter - Correio de Risco 3", "Colombiana"), que continua as aventuras do agente Bryan Mills, iniciada por Pierre Morel em 2008. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 90 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores