Cinecartaz

Pub

Minha Alma Por Ti Liberta

Título original:
Mon Âme Par Toi Guérie
De:
François Dupeyron
Com:
Grégory Gadebois, Céline Sallette, Jean-Pierre Darroussin
Género:
Drama
Classificação:
M/12
Outros dados:
FRA, 2013, Cores, 123 min.
Links:
Site Oficial

Quando a mãe de Frédi morreu, legou-lhe um dom: o de curar outras pessoas usando nada mais do que as suas mãos. Mas ele está longe de se rever no papel de curandeiro. Preferia levar a existência simples de um homem normal e trabalhador, de preferência ao volante da sua moto. No entanto, vive num dilema, porque também quer honrar a memória da mãe e não lhe parece correcto desperdiçar aquele imenso poder de ajudar o próximo. Uma sucessão de acontecimentos vai fazê-lo perceber que não tem alternativa senão abraçar a sua condição. E é esse mesmo processo de aprendizagem e autodescoberta que vai levá-lo à cura dos seus próprios males.
Protagonizado por Grégory Gadebois – interpretação que lhe valeu a nomeação para o César de Melhor Actor –, um filme dramático escrito e dirigido pelo francês François Dupeyron ("La Chambre des Officiers", "O Sr. Ibrahim e as Flores do Corão").
PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 15 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.