Cinecartaz

Pub

Como Treinares o Teu Dragão 2

Título original:
How to Train Your Dragon 2
De:
Dean DeBlois
Com:
Jay Baruchel (Voz), Kristen Wiig (Voz), America Ferrera (Voz)
Género:
Animação, Comédia
Classificação:
M/6
Outros dados:
EUA, 2014, Cores, 105 min.
Links:
Site Oficial

Cinco anos se passaram desde a aventura de Hiccup, o pequeno "viking" pouco convencional que, com inteligência e espírito de sacrifício, mostrou à sua tribo a força da verdadeira amizade. Desde essa altura que Astrid, Escarreta e o resto do grupo se desafiam nas corridas de dragões, actualmente o mais célebre desporto da ilha. Enquanto isso, Hiccup e Desdentado vagueiam pelos céus, percorrendo novas distâncias e conhecendo muitos lugares inexplorados. É num desses passeios que descobrem uma caverna de gelo onde habitam centenas de novas espécies de dragões, até então protegidos por um guardião que os quer afastar de inimigos. Agora, ajudados por esta misteriosa personagem, o pequeno "viking" e os seus companheiros terão de se voltar a unir para proteger os seus amigos alados de forças malignas que pretendem usá-los como máquinas de destruição. Mas, para que isso seja possível, não podem comprometer a aliança entre homens e dragões que, nos últimos anos, tem assegurado a tão desejada paz entre todos.
Do mesmo estúdio que criou "Shrek", "Madagáscar" e "O Panda do Kung Fu" chega-nos a continuação da história dos grandes guerreiros escandinavos e dos perigosos dragões que, desde 2010, sobrevoam os corações de milhões de miúdos (e graúdos). PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 137 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.