Cinecartaz

Pub

Thor: O Martelo dos Deuses

Título original:
Thor: Legends of Valhalla/Hetjur Valhallar - Þór
De:
Óskar Jónasson, Toby Genkel, Gunnar Karlsson
Com:
Justin Gregg (Voz), Paul Tylak (Voz), Nicola Coughlan (Voz)
Género:
Animação, Aventura
Classificação:
M/6
Outros dados:
IRL/ALE/Islândia, 2011, Cores
Links:
Site Oficial

Segundo reza a lenda, o jovem Thor é filho de filho de Ódin, o rei dos deuses. Com isso sempre presente no seu coração, ele sonha com grandes feitos que mereçam o respeito e a admiração de todos. O que ele não poderia imaginar é que, naquele preciso momento, Hel, a rainha do domínio subterrâneo, tenciona apoderar-se do mundo dos humanos e dos deuses. Mas é então que, por mero acaso do destino, a mais poderosa das armas, conhecida como Martelo Esmagador, acaba por cair, literalmente, nas mãos do corajoso rapaz. Quando os gigantes invadem a sua pequena aldeia capturando vários habitantes, Thor encontra a oportunidade que toda a vida esperou para provar a sua origem divina e coragem sem igual.
Produzido na Islândia, um filme de animação em 3D realizado por Óskar Jónasson, Toby Genkel e Gunnar Karlsson que se inspira nas histórias de Thor, o deus do trovão segundo a mitologia nórdica. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 12 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.