Cinecartaz

Pub

Mil e Uma Maneiras de Bater as Botas

Título original:
A Million Ways to Die in the West
De:
Seth MacFarlane
Com:
Seth MacFarlane, Charlize Theron, Liam Neeson, Amanda Seyfried
Género:
Comédia, Western
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA, 2014, Cores, 95 min.
Links:
Site Oficial

Criador de ovelhas de profissão, o desafortunado Albert foi mais uma vez derrotado em duelo. Irritada por ele ter dado parte fraca, a sua noiva decide deixá-lo por um homem bastante mais arrojado e muito mais rico. Desolado com a sua falta de coragem, ele parece não conseguir superar a humilhação. É então que conhece Anna, uma forasteira recém-chegada à cidade que, para além de muito atraente, se mostra disposta a ensinar-lhe alguns truques no manejo da arma. Satisfeito consigo mesmo e muito motivado por aquela bela mulher, Albert sente crescer dentro de si um espírito de bravura e audácia que nunca imaginou poder sentir. Mas o caso muda de figura quando Clinch, marido de Anna, chega à cidade. Procurado pela polícia pelos seus actos de pura crueldade, a fama de Clinch precede-o em todos os lugares aonde chega. Convencido de que Albert seduziu a sua mulher, e determinado a recuperar a honra de marido traído, o criminoso exige as suas cabeças. E é assim que o nosso herói percebe que é chegado o momento de mostrar a todos o que aprendeu, revelando uma coragem surpreendente…
Uma comédia situada no velho Oeste, que conta com Seth MacFarlane ("Ted") como realizador, argumentista e personagem principal, em parceria com Charlize Theron, Liam Neeson e Amanda Seyfried. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 100 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores