Cinecartaz

Pub

Don Jon

Título original:
Don Jon
De:
Joseph Gordon-Levitt
Com:
Joseph Gordon-Levitt, Scarlett Johansson, Julianne Moore
Género:
Comédia
Classificação:
M/16
Outros dados:
EUA, 2013, Cores, 90 min.

Jon é uma espécie de versão moderna de Don Juan que tende a olhar para tudo como se de objectos se tratassem, sejam eles a família, os amigos, a religião ou as mulheres com quem, casualmente, se vai envolvendo. Os amigos chamam-lhe Don Jon exactamente pela sua capacidade de seduzir o sexo oposto que, regra geral, se rende aos seus encantos. Porém, apesar de tanto sucesso, nenhum encontro se compara ao êxtase que obtém solitariamente ao computador, a ver pornografia. Insatisfeito com o vazio que isso lhe causa, e com alguma pressão dos pais, que mal podem esperar por se tornarem avós, Jon acaba por concluir que chegou o momento de encontrar um modo de conciliar o sexo com amor. É então que conhece Barbara e Esther (Scarlett Johansson e Julianne Moore), duas mulheres totalmente diferentes que lhe vão ensinar as lições de que precisava para ver a vida de uma outra maneira.
Uma comédia escrita, realizada e protagonizada por Joseph Gordon-Levitt, sobre o sexo, o amor e as suas várias formas de banalização. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 72 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores