Cinecartaz

Pub
Cartaz do Filme

Percy Jackson e o Mar dos Monstros

Título original:
Percy Jackson: Sea of Monsters
De:
Thor Freudenthal
Com:
Logan Lerman, Alexandra Daddario, Nathan Fillion
Género:
Aventura, Fantasia
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA, 2013, Cores, 106 min.

Percy Jackson sempre se sentiu estranho e diferente de todos os jovens da sua idade. Isto até compreender que, afinal, ele é um semideus, filho de Poséidon, o soberano dos mares e das tempestades, e de uma humana por quem o deus grego em tempos se apaixonou. Depois das aventuras do passado, Percy vê-se a braços com uma enorme responsabilidade: a salvação dos da sua raça. Mas, para que isso seja possível, ele e os seus amigos têm de encontrar o Velo de Ouro de Crisómalo, o mítico carneiro alado. Embarcando numa perigosa aventura pelas águas do Mar dos Monstros, referido pelos humanos como Triângulo das Bermudas, os jovens terão de enfrentar criaturas adormecidas durante séculos, e que agora despertam sedentos de morte e destruição.
Sequela de "Percy Jackson e os Ladrões do Olimpo" (2010), um filme de acção e aventura com realização de Thor Freudenthal ("Hotel Para Cães"), que se inspira no segundo volume da saga juvenil Percy Jackson e os Olimpianos, do americano Rick Riordan. No elenco Logan Lerman, Alexandra Daddario e Stanley Tucci, entre outros. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 79 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.