Cinecartaz

Pub

O Expatriado

Título original:
The Expatriate
De:
Philipp Stölzl
Com:
Olga Kurylenko, Aaron Eckhart, Liana Liberato
Género:
Thriller, Acção
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA/CAN/GB/BEL, 2012, Cores, 100 min.

Ben Logan (Aaron Eckhart), ex-agente da CIA, muda-se para a Bélgica juntamente com Amy (Liana Liberato), a sua filha adolescente. Tudo parece correr bem até ao dia em que, chegado ao escritório da empresa onde trabalha, o encontra completamente vazio. É então que percebe que está a ser perseguido pela própria agência que, após ter eliminado todos os indícios da sua existência passada, o tenciona matar. Perante a evidência de que está diante de uma conspiração que vai muito além da sua compreensão, Logan vai ter de lutar contra o desconhecido para poder salvar Amy e a si próprio.
A partir de um argumento de A.E. Amel, um "thriller" de acção realizado por Philipp Stölzi depois de "Nordwand" (2008) e "Goethe!" (2010). PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 19 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.