Cinecartaz

Pub
Cartaz do Filme

Mr. Nobody

Título original:
Mr. Nobody
De:
Jaco Van Dormael
Com:
Jared Leto, Sarah Polley, Diane Kruger
Género:
Drama
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA, 2009, Cores, 142 min.
Links:
Site Oficial

2092. Nemo Nobody (Jared Leto) é um homem de 118 anos, o último da sua espécie mortal. Acreditando que tem apenas 34 anos de idade, vai relatando o passado e deambulando sobre os momentos cruciais da sua vida, em que escolhas difíceis mudaram o rumo da sua existência. À medida que considera os vários caminhos que poderia ter tomado, a sua memória começa a falhar, tornando-se cada vez mais difícil distinguir o que de facto aconteceu e o que é apenas fruto da sua imaginação. Porém, o que hoje de facto o preocupa é simples: se viveu uma vida correcta, se amou as mulheres que deveria amar ou se teve os filhos que sempre desejou. Para o velho Nemo, a razão da sua existência está em encontrar respostas para estas questões antes que a morte chegue.
Escrito e realizado por Jaco Van Dormael, um filme sobre escolhas e possibilidades. "Mr. Nobody" esteve em competição pelo Leão de Ouro na edição de 2009 do Festival de Veneza. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 41 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores