Cinecartaz

Pub

Fúria de Titãs

Título original:
Wrath of the Titans
De:
Jonathan Liebesman
Com:
Sam Worthington, Liam Neeson, Rosamund Pike
Género:
Acção, Aventura
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA, 2012, Cores, 99 min.

Dez anos volvidos sobre a vitória contra Kraken, o colossal monstro marinho, Perseu (Sam Worthington), filho de Zeus (Liam Neeson) e de uma humana, leva uma vida tranquila numa pequena aldeia de pescadores educando e vendo crescer o seu filho pequeno. Porém, na dimensão divina, os deuses, enfraquecidos pela falta de fé dos humanos, estão perigosamente perto de perder o domínio sobre os cruéis Titãs e seu líder temível, Cronos, pai de Zeus, Hades e Poseidon. Há muito dominado por eles e aprisionado no mundo subterrâneo do Tártaro, Cronos prepara vingança. É então que Hades (Ralph Fiennes) e Ares (Édgar Ramírez), unindo forças com ele, concordam em raptar Zeus. Perseu torna-se então na última esperança dos que querem derrotar o mal. E assim, com a ajuda de Andromeda (Rosamund Pike), Agenor (Toby Kebbell) e Hephaestus (Bill Nighy), ele faz uma longa viagem pelo interior da terra em busca de Zeus, o único capaz de trazer de novo a paz e a ordem ao Olimpo e ao mundo dos homens.
Realizado por Jonathan Liebesman ("Terror na Escuridão", "Invasão Mundial: Batalha Los Angeles"), é a sequela do filme "Confronto de Titãs" de 2010. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 51 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores