Cinecartaz

Pub

Os Famosos e os Duendes da Morte

Título original:
Os Famosos e os Duendes da Morte
De:
Esmir Filho
Com:
Henrique Larré, Ismael Caneppele, Tuane Eggers
Género:
Drama
Classificação:
M/12
Outros dados:
BRA/FRA, 2009, Cores, 101 min.

Mr. Tambourine (Henrique Larré) é um jovem de 16 anos, fã de Bob Dylan, a viver numa pequena aldeia brasileira de cultura alemã e cujo maior sonho é assistir ao vivo a um concerto do seu ídolo. Isolado num lugar onde pouco ou nada lhe desperta interesse, viaja pelo mundo através da internet, onde encontra novos lugares e conhece pessoas iguais a si. Até conhecer o recém-chegado Julian e a sua história sinistra - o estranho vai transformar-se então numa obsessão que alimentará os dias até então tranquilos de Mr. Tambourine.
A partir do livro homónimo do escritor brasileiro Ismael Caneppele - que assina o argumento e ainda assume o papel de Julian -, a primeira longa-metragem de Esmir Filho é um drama melancólico sobre a adolescência.
PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 36 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.