Cinecartaz

Pub
Cartaz do Filme

Como Treinares o Teu Dragão

Título original:
How to Train Your Dragon
De:
Dean DeBlois, Chris Sanders
Com:
America Ferrera (Voz), Gerard Butler (Voz), Jay Baruchel (Voz)
Género:
Animação
Classificação:
M/6
Outros dados:
EUA, 2010, Cores, 98 min.
Links:
Site Oficial

Do mesmo estúdio que criou "Shrek", "Madagáscar" e "O Panda do Kung Fu" chega-nos uma super aventura de grandes guerreiros escandinavos e perigosos dragões.
A viver na ilha de Berk, Hiccup (voz de Jay Baruchel) é um pequeno viking muito pouco convencional. A sua força intelectual ultrapassa (em muito!) as suas capacidades físicas e, por isso, é motivo de troça de toda a tribo. Ser filho do chefe cria uma pressão ainda maior sobre si. E sobre o seu pai que não encontra nele a audácia necessária para ser um verdadeiro caçador de dragões e, menos ainda, um futuro líder. Quando Hiccup é incluído no Treino de Dragão com outros jovens vikings, percebe que essa é a oportunidade para provar que tem tudo para ser um combatente. Até que, ao conhecer um dragão ferido, de quem se torna amigo, tudo parece perder o sentido. Agora a finalidade é mostrar a cada um dos membros da tribo que nem todos os dragões são criaturas mortíferas...
Realizado por Chris Sanders e Dean DeBlois, a partir do livro "How to Train Your Dragon" da inglesa Cressida Cowell.

 

PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 304 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores