Os Três Mosqueteiros: Milady

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Aventura, Acção 115 min 2023 M/12 11/04/2024 FRA, BEL, ALE, ESP

Realizada por Martin Bourboulon, esta aventura de capa e espada tem como base o mais célebre romance de Alexandre Dumas (1802-1870) que, por sua vez, se inspira em personagens reais e segue factos importantes ocorridos em França no século XVII, durante o reinado de Luís XIII (Louis Garrel). 

Neste segundo capítulo, seguimos a história segundo a perspectiva de Milady (Eva Green), cúmplice do implacável Cardeal Richelieu (Eric Ruf), com quem D'Artagnan (François Civil) tem de unir forças para resgatar Constance (Lyna Khoudri), raptada diante dos seus olhos sem que o pudesse impedir. 

Mas D'Artagnan tem a seu lado aliados de peso: Porthos, Aramis e Athos (Pio Marmaï, Romain Duris e Vincent Cassel, respectivamente), os mosqueteiros célebres em toda a França pela sua valentia, irreverência e total lealdade à coroa. Mas num reino dividido por guerras e instabilidade política, alianças que até então pareciam inabaláveis, são postas em causa. PÚBLICO

Críticas Ípsilon

Os Três Mosqueteiros: Milady: a liga da justiça de Alexandre Dumas

Luís Miguel Oliveira

O vírus do “filme de super-heróis” a infectar outros domínios. Estreia-se esta quinta-feira nos cinemas portugueses.

Ler mais

Sessões

Críticas dos leitores

Um filme banal e desgarrado

Paulo Lisboa

Fui ver este filme, porque sou adepto da saga de «D` Artagnan e os 3 mosqueteiros». Não achei o filme nada de especial, é um filme inferior ao 1.º. A realização é atabalhoada, a história tem um fio condutor desgarrado e até algo confuso o que prejudica muito o filme. O que resgata o filme da nota negativa é a competente prestação dos actores e pouco mais. Estamos perante um filme completamente banal que não passa do suficiente menos. Numa escala de 0 a 20 valores, dou 10 valores a este filme.

Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!