Na Sua Pele

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Drama, Comédia 140 min 2005 M/12 03/11/2005 EUA

Título Original

In Her Shoes

Sinopse

Maggie e Rose Feller são duas irmãs que à excepção do ADN e do número de sapatos que calçam não têm nada em comum. Maggie é uma rapariga que colecciona empregos desde que deixou a faculdade e que acha que o seu maior trunfo é a sua beleza. Rose é uma advogada de sucesso, com falta de confiança em si própria e que não se sente bem na sua pele. Mas depois de uma desavença, ao descobrirem a avó materna que julgavam já ter morrido, as duas irmãs chegam à conclusão que, apesar de diferentes, sempre se admiraram e se podem apoiar. PÚBLICO

Críticas Ípsilon

Na Sua Pele

Jorge Mourinha

Ler mais

Na Sua Pele

Vasco Câmara

Ler mais

Mulheres à beira de um ataque de nervos

Mário Jorge Torres

Ler mais

Críticas dos leitores

Envolvente...

Sónia

É um filme com uma história simples, mas que se torna muito envolvente até mesmo pelas interpretações, as quais considero muito boas. Poderei dizer que nos faz pensar nas voltas que a vida dá, na frustração, desilusão e negativismo de cada indivíduo no âmbito profissional, social e pessoal, que pode transformar-se em alegria de encarar a vida se a pessoa fizer uma "pequena grande" mudança quer ao nível pessoal, como profissional ou social.
Continuar a ler

Na nossa pele

Frederico Galhardo

Depois de inúmeros sucessos, dos quais fazem parte "8 Mile", "Adaptation" e "L.A. Confidential", Curtis Hanson apresenta-nos o seu recém-estreado "In Her Shoes", protagonizado por Cameron Diaz, Toni Collette e pela veterana Shirley MacLaine. Apercebemo-nos de imediato que o realizador procurou distanciar-se do género de filmes que tem apresentado nos últimos anos, uma vez que a sua obra mais recente tem como tema central as fortes relações que as pessoas estabelecem umas com as outras, nomeadamente no seio familiar. É pois de realçar a referência constante aos laços que se criam entre cada um de nós e aquele grupo de pessoas que fazem parte da nossa vida e que estão sempre presentes, não importando se fisicamente ou não.<br/><br/>De facto, os laços familiares têm uma força extrema, que resistem a qualquer separação e que nos unem durante toda a nossa existência. No entanto, é de importância acrescida não deixarmos passar as oportunidades de dizermos às pessoas o quanto gostamos delas e o quanto elas são importantes para nós. Esta realidade é evidente na relação das irmãs Maggie e Rose, interpretadas, respectivamente, por Diaz e Collette, que por mais diferentes que sejam, sendo que apenas partilham o gosto por sapatos, estão fortemente unidas pelo amor que sentem uma pela outra.<BR/><BR/>Em relação aos desempenhos, não posso deixar de destacar Cameron Diaz, que nos surge mais madura e mais criteriosa na escolha dos filmes que protagoniza; Toni Collette num papel à sua medida; e Shirley MacLaine, finalmente regressada, no que melhor sabe fazer. Um filme cinco estrelas e a simplicidade de uma história que pode reflectir a nossa própria história.
Continuar a ler

Um filme familiar

Catarina Galhardo

Fabuloso! Desde Shirley MacLaine até à surpreendente prestação de Cameron Diaz. Estou realmente satisfeita com este filme, que começa em tom de comédia mas com o desenrolar dos acontecimentos transmite uma mensagem que nos extrai uma lágrima do canto do olho. É muito bom para ver em família.
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!