Largo Winch - O Império

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Thriller, Aventura 108 min 2008 M/12 12/07/2012 FRA, BEL

Título Original

Largo Winch

Sinopse

Apesar de ser o fundador e accionista maioritário do W Group, Nerio Winch (Miki Manjojlovic) sempre foi um homem solitário e de poucas palavras. Quando é encontrado afogado, a sua morte deixa os accionistas da empresa muito preocupados com o destino do grupo, tendo em conta que, até aí, não se conheciam herdeiros. Porém, o que poucos sabiam é que, há 30 anos, Winch adoptou secretamente um rapaz de um orfanato bósnio. Agora, Largo (Tomer Sisley), o seu filho adoptivo, fica subitamente diante de um jogo de conspiração e morte que envolve todos os interessados em controlar o W Group. E, para sobreviver, ele terá de ser capaz de jogar o seu jogo. PÚBLICO

Críticas dos leitores

W de Wow!

Nuno

Excelente filme, baseado na BD do mesmo nome que, felizmente não pertence aos "comics" do costume. Um bom enredo, intriga, suspense e acção q.b., mostrando que o cinema francês está de excelente saúde. Pena o facto de se tratar de um filme de 2008 só agora nos cinemas em Portugal. Mas vale mais tarde que nunca...<br />Não deixar de ver!
Continuar a ler

Gosto mais da BD...

JPPataki

...mas como filme estilo "Missão Impossível" é muito melhor do que qualquer americano. O segundo filme da saga é todavia melhor este tem a vilã mais sexy de todo o sempre.
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!