72 Horas

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Thriller, Drama 133 min 2010 M/12 27/01/2011 EUA

Título Original

The Next Three Days

Sinopse

<p>John e Lara Brennan (Russell Crowe e Elizabeth Banks) e o pequeno filho de ambos têm a perfeita vida familiar. Até que, numa manhã como tantas outras, a polícia entra de rompante na sua casa e detém Lara, acusada do assassínio do seu chefe. As provas são demasiado evidentes e, apesar de a mulher declarar a sua inocência, o tribunal delibera o veredicto de culpada. <br />Durante três anos, John faz tudo para conseguir a sua mulher de volta. Mas, quando a última hipótese de recurso é negada, a esperança morre. E Lara, não aguentando a pressão do presídio e o afastamento do filho, tenta o suicídio. É então que John decide tirá-la da prisão. Custe o que custar...<br />Acção dramática por Paul Haggis (o realizador de "Colisão" e argumentista de sucessos como "Cartas de Iwo Jima" ou "Million Dollar Baby - Sonhos Vencidos"), num "remake" do filme francês "Pour Elle" (2008), de Fred Cavayé. PÚBLICO</p>

Críticas Ípsilon

72 Horas

Jorge Mourinha

Ler mais

Críticas dos leitores

Aconselho

Luis H

Um filme interessante, que prende desde o inicio até ao fim. Mais uma excelente interpretação de Russel Crowe.
Continuar a ler

Bom

José Anahory

“72 Horas” é um filme arriscado, e bastante conseguido. O que muda ou pode mudar pela exaustão de nada mais nada poder fazer contra o sistema irresponsável e por vezes cego que nos rouba para a eternidade tudo o que temos na vida. Não existe portanto alternativa, ou acabamos com a nossa “inclusão” social acertada ou vivemos com uma incapacidade corrosiva de existir. É nesta situação que se encontra “ Russel Cruew”, agir ou morrer vivendo! Grande filme, boa realização.
Continuar a ler

Bom Filme

BmcR

Um bom filme que poderia estar no lote dos nomeados para melhor filme deste ano. Registe-se: "nomeado" - o que não quer dizer que será o melhor. Bom enredo, boa história, aconselho.
Continuar a ler

Bom Filme

BmcR

Um bom filme que poderia naturalmente estar no lote dos nomeados para melhor filme. Registe-se nomeado, o que não quer dizer que seja o melhor filme do ano!!! Aconselho, tem um bom enredo e não se adivinha o final.
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!