Cinecartaz

Pub

Tully

Título original:
Tully
De:
Jason Reitman
Com:
Charlize Theron, Mackenzie Davis, Mark Duplass, Ron Livingston
Género:
Comédia Dramática
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA, 2018, Cores, 96 min.

Com o nascimento do seu terceiro filho, Marlo sente-se absolutamente esgotada. Quando vê que atingiu o limite das suas capacidades, aceita um conselho do irmão e contrata uma ama para cuidar do bebé durante a noite. É assim que Tully, uma jovem doce e bem-intencionada, entra na vida daquela família. Percebendo os efeitos de uma boa noite de sono, Marlo sente-se revigorada. Entre as duas mulheres nasce então uma amizade estreita, baseada numa confiança e companheirismo inesperado que dará a Marlo a força e esperança que tanto necessitava…
Estreado no Festival de Cinema de Sundance (EUA), uma comédia dramática sobre as dificuldades da maternidade realizada por Jason Reitman (“Juno”, “Nas Nuvens”, “Jovem Adulta”) e escrita pela oscarizada Diablo Cody. Com Mackenzie Davis e Charlize Theron nos principais papéis, o elenco conta ainda com a participação de Mark Duplass, Emily Haine e Ron Livingston. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 34 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores