Cinecartaz

Pub

Wonderstruck: O Museu das Maravilhas

Título original:
Wonderstruck
De:
Todd Haynes
Com:
Oakes Fegley, Julianne Moore, Michelle Williams
Género:
Drama, Mistério
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA, 2017, Cores, 116 min.

Duas histórias separadas por meio século: em 1927, a pequena Rose foge de casa do seu pai, em New Jersey, determinada a encontrar a mãe, uma actriz de renome a viver em Nova Iorque; em 1977, no Minnesota, Ben, um rapaz que perdeu recentemente a mãe num trágico acidente, foge dos tios em busca do pai que nunca chegou a conhecer. Os caminhos das duas crianças cruzam-se no museu de História Natural de Nova Iorque. As suas histórias vão misturar-se de uma forma muito peculiar.
Com Oakes Fegley, Millicent Simmonds, Julianne Moore e Michelle Williams nos principais papéis, um filme dramático realizado por Todd Haynes ("Velvet Goldmine", "Longe do Paraíso", "I'm Not There – Não Estou Aí", "Carol"), com base no "best-seller" homónimo escrito e ilustrado, em 2011, por Brian Selznick (que também é responsável pelo argumento). PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 21 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores