Cinecartaz

Amigos, Amigos, Telemóveis à Parte

Título original:
Perfetti Sconosciuti
De:
Paolo Genovese
Com:
Giuseppe Battiston, Anna Foglietta, Marco Giallini, Alba Rohrwacher
Género:
Drama, Comédia
Classificação:
M/14
Outros dados:
ITA, 2016, Cores, 97 min.
Links:
Site Oficial

Sete amigos de longa data juntam-se para um jantar. Tudo corre na perfeição até alguém ter uma ideia inusitada: deixar os telemóveis em cima da mesa e partilhar as chamadas ou mensagens que forem sendo recebidas. Apesar de relutantes, todos aceitam, dispostos a provar que nada têm a esconder. O que fica demonstrado com o avançar da noite é que todos têm segredos bem guardados que, agora revelados, podem colocar em causa a sua credibilidade. Assim, de um momento para o outro, um jantar que prometia ser aprazível transforma-se num desfilar de segredos e mentiras que inesperadamente transforma um grupo de amigos íntimos em perfeitos desconhecidos…
Uma comédia dramática realizada pelo italiano Paolo Genovese ("Una Famiglia Perfetta", "Tutta Colpa di Freud"), com Alba Rohrwacher, Giuseppe Battiston, Anna Foglietta, Marco Giallini, Edoardo Leo, Valerio Mastandrea e Kasia Smutniak nos papéis principais. PÚBLICO
 

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 46 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores