Super-Heróis

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Drama, Comédia 100 min 2021 M/12 03/11/2022 ITA

Título Original

Sinopse

Eles são muito diferentes: Anna é uma desenhadora alegre e impulsiva; Marco é um professor de Física que se sente confortado pelas leis do Universo. Os dois amam-se profundamente e fazem o que podem para ultrapassar as contrariedades inevitáveis de uma relação longa entre duas pessoas. Até que ela tem a ideia de criar uma banda desenhada sobre os casais super-heróis que têm a capacidade de se amar (e suportar) durante anos e anos. 
Com realização do italiano Paolo Genovese (“Amigos, Amigos, Telemóveis à Parte”), que segue um argumento seu, de Rolando Ravello e de Paolo Costella, este drama romântico reflecte sobre o amor, mas também sobre o desgaste decorrente da convivência ao longo do tempo. PÚBLICO

Críticas dos leitores

Linda história de amor

Bruno

O título pode enganar quem ande à procura de um blockbuster da Marvel (aconteceu com o casal que estava comigo na sala e saiu a meio da sessão). É uma linda história de amor como não via há muito. Pode ser ligeiramente lamechas, mas mesmo só ligeiramente. O fio do tempo anda constantemente de trás para a frente e de frente para trás o que tem um efeito global positivo sobre a narrativa. Por vezes, quando há um salto temporal, o espetador sente-se um pouco perdido, mas mesmo só um pouco, e logo retoma facilmente o fio à meada. O final emociona e arranca umas lágrimas aos mais sensíveis. Sem dúvida recomendo.

Continuar a ler

Super herois

Bela Taborda

Maravilha de filme. Não percam.

Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!