Cinecartaz

Resident Evil: Capítulo Final

Título original:
Resident Evil: The Final Chapter
De:
Paul W.S. Anderson
Com:
Milla Jovovich, Ruby Rose, Ali Larter
Classificação:
M/16
Outros dados:
Austrália/ALE/CAN/FRA, 2016, Cores

O terrível vírus desenvolvido pela Umbrella Corporation continua a causar graves danos à população da Terra, transformando os seus habitantes em assustadoras legiões de mortos-vivos. Determinada a vencê-los, Alice (Milla Jovovich) persiste na sua incansável busca por sobreviventes. Numa última tentativa de salvar a raça humana, regressa a Raccoon City, onde se situa a sede da corporação. O objectivo mantém-se: descobrir um meio de eliminar ou reverter o vírus. Ciente de que esta será a sua derradeira oportunidade, Alice vai ter de recrutar ajuda e reaprender a confiar…
Depois de, em 2002, realizar o primeiro filme da saga "Resident Evil", baseada num videojogo criado para a PlayStation em 1996, e depois de retomar a história em 2010 com "Resident Evil: Ressurreição" e, em 2012, com "Resident Evil: Retaliação", Paul W.S. Anderson regressa com o sexto e último capítulo, onde são mantidas as dicotomias entre Bem e Mal, os vivos e os mortos, os humanos contra a tecnologia.
 

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 48 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores