Alien vs Predador

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Thriller, Terror 101 min 2004 M/12 28/10/2004 CAN, República Checa, ALE, EUA

Título Original

Alien vs Predator

Sinopse

<p>Alien e Predador, os monstros de duas das mais assustadoras sagas de filmes, enfrentam-se em "Alien vs. Predator". Uma equipa de cientistas é enviada à Antárctida na sequência da descoberta de uma antiga pirâmide no continente gelado. Quando chegam, fazem uma descoberta aterradora: duas espécies alienígenas estão envolvidas na maior batalha de todos os tempos. Seja qual for a vencedora, os humanos ficarão sempre a perder. PÚBLICOS</p>

Críticas Ípsilon

Alien vs Predador

Luís Miguel Oliveira

Ler mais

Críticas dos leitores

Que falta de imaginação

Vera Duarte

É o que dá a sociedade industrializada, querendo dizer com isto que o monstro que há em cada um de nós é forçosamente relembrado através de filmes como estes, que além de serem uma perda de dinheiro são puramente não construtivos... e tenho dito! Fiquem-se pela depressão psicológica e pela coragem de enfrentar o dia-a-dia, que já são assustadores o suficiente. Mas enfim, estamos todos num mundo livre (da mesma prisão). Fiquem bem e não se esqueçam de lavar os dentes.
Continuar a ler

Excelente

Vitor

Excelente filme! O melhor de dois mundos, de um lado Alien e do outro Predador, juntos no mesmo filme.
Continuar a ler

Um mau em crescendo

C. Pires

Se a série dos "Alien" foi piorando de filme para filme, nada pior que o culminar no mais desanimante filme que alguma vez vi. O que mais me arrependo foi do tempo que dispendi sentado a tentar encontrar alguma razão para ter ido ver as dezenas de minutos de efeitos especiais sem motivo para existirem. Foi o mesmo que ver uma exposição desconexa de quadros bem feitos sem motivo e nexo. Só espero que não explorem mais os desgraçados dos "Aliens" e que a Sociedade Protectora dos Animais Extraterrestres faça alguma coisa para impedir este tipo de atentados.
Continuar a ler

Bastante surpreendente

António Pedro de F. C. Abreu

Vi todos os filmes do Alien e sinceramente achei que foram cinco estrelas. Quanto aos do Predador não posso dizer o mesmo, são demasiadamente artificiais e superficiais. Mas este filme é um cocktail que me surpreendeu e bastante. Acho que a mistura entre passado e futuro é algo muito interessante. Recomendo este filme sómente àqueles que gostam de ficção e muita acção. Espero que a continuação seja para breve.
Continuar a ler

Alien vs Predator vs mau filme

JG

Fui ver todos os anteriores "Aliens", e estes sim foram bons filmes, excepção feita ao filme de James Cameron. Vi os dois filmes do Predador - OK, não são maus para quem gosta do genero. Agora, este ultimo é de bradar aos céus, a história não faz sentido nenhum. Enfim, como diria alguém, "and now for something completely different" e toma lá o mesmo.
Continuar a ler

Bom

erdos

Quem jogou o jogo vai gostar do filme, está tal e qual, muita acção, e é sempre bom ver que não somos os únicos a querer matar os Aliens.
Continuar a ler

Perdedor vs. Alien

Mokas

Temos de admitir que ver o "Perdedor" a pegar no rabo do Alien e pum! pum! nas paredes é bastante engraçado, mas a minha ideia final é que na sequela estes predadores vão ter de pedir ajuda às nossas mulheres para sobreviver. É um filme fraquito mas a adaptação está boa. Vale a pena ver às segundas, com o desconto no bilhete.
Continuar a ler

Duelo de monstros

Leo

Ideal para apreciadores de acção, ficção científica e uma pitadinha de terror. Trata-se de um conflito entre uma raça muito avançada tecnologicamente e outra portadora de uma invejável herança genética.
Continuar a ler

Bom

Pedro Mendes - http://dvdoudivx.blogs.sapo.pt/

Vi o filme no cinema. Muito fixe, os fãs não vão ficar desapontados.
Continuar a ler

Péssimo

Moreyra

Detestável. Perda de glóbulos vermelhos no cérebro. Mais de dez minutos e puf!... sai uma lobotomia.
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!