Cinecartaz

7 Pecados Rurais

Título original:
7 Pecados Rurais
De:
Nicolau Breyner
Com:
Nicolau Breyner, Patrícia Tavares, José Raposo, Paulo Futre, Quim Barreiros
Género:
Comédia
Classificação:
M/16
Outros dados:
POR, 2013, Cores

 

Quim e Zé mal podem esperar por reencontrar as belas primas lisboetas, que não tardam a chegar a Curral de Moinas para passar as férias de Verão. Os planos dos dois amigos caem por terra quando sofrem um acidente de carro e morrem. Ao chegarem ao Céu, ainda sem perceberem o que verdadeiramente se passou, deparam-se com Deus, que lhes propõe algo impensável: voltarem à Terra se conseguirem estar um dia sem cair em nenhum dos sete pecados mortais. Percebendo que não têm grande alternativa, eles vão lutar estoicamente contra os seus apetites carnais, desde a luxúria à ira, da inveja à avareza, da gula à soberba ou à preguiça. Mas será que Quim e Zé, para além da luta interior contra as suas próprias fraquezas, conseguem resistir às constantes investidas de sedução das duas raparigas?

Uma comédia assinada pelo actor e realizador Nicolau Breyner (que se desdobra ainda no papel de Deus), é a incursão cinematográfica das duas personagens criadas e protagonizadas pelos comediantes João Paulo Rodrigues e Pedro Alves, no programa “Telerural”. PÚBLICO 

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 153 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores