Os Mercenários 3

Votos do leitores
média de votos
Thriller, Acção 126 min 2014 M/12 14/08/2014 EUA

Título Original

The Expendables 3

Sinopse

Neste terceiro capítulo da saga, os mais emblemáticos mercenários do mundo enfrentam Stonebanks Conrad, antigo companheiro e co-fundador da equipa que, até ao momento, todos julgavam morto. Com Conrad sequioso de vingança, Barney, o líder do grupo, terá de reavaliar não apenas a força do adversário, mas também as suas próprias fraquezas. Deste modo, os mercenários vêem-se obrigados a reforçar os elos que sempre os uniram e os mantiveram de pé e, ao mesmo tempo, encontrar formas de revitalizar a sua resistência. Para isso, terão de recrutar novos talentos, cuja força reside essencialmente na capacidade de adaptação a um mundo moderno dominado pela tecnologia. Agora, numa missão de auto-sobrevivência, esta temerária equipa vai compreender que, se conseguir aliar a experiência dos mais velhos ao conhecimento dos mais jovens, se tornará praticamente imbatível.<br /> Realizado por Patrick Hughes e com Sylvester Stallone novamente como argumentista e líder d'"Os Mercenários", um filme que consegue a proeza de reunir no mesmo ecrã algumas das mais icónicas estrelas do cinema de acção das últimas décadas: Arnold Schwarzenegger, Jason Statham, Dolph Lundgren, Jet Li, Terry Crews e Randy Couture, aos quais se juntam, pela primeira vez, Antonio Banderas, Wesley Snipes, Harrison Ford, Mel Gibson e ainda Ronda Rousey, conhecida estrela feminina das artes marciais mistas. PÚBLICO

Críticas Ípsilon

Photomatons de heróis de acção

Luís Miguel Oliveira

O que vale a pena ver no filme, é isto: actores cheios de passado, fixados pela câmara como num photomaton tirado no momento de um último "hurrah".

Ler mais

Críticas dos leitores

Em linha Stalone

Luis Moisão

Na mesma linha dos anteriores, com interpretações inquestionáveis (agora com mais reforços), momentos bem passados.
Continuar a ler

Adorei

Frederico Daniel aka Os Filmes de Frederico Daniel

5*
Continuar a ler

Mais uma vez os criticos do Publico

Miguel Santos

Mais uma vez os críticos do Público a colocar um dos filmes mais vistos no lixo. Continuem assim a procura de filmes para meia dúzia de pessoas que o resultado são meia dúzia de leitores. O resultado lá está, é um jornal a fechar portas mais dia menos dia. Este é um filme que quem vai sabe a que vai. Muito bom para apreciadores do género.
Continuar a ler

Quem vai já sabe ao que vai......

Fernando Castello-Branco

É o tipo de filme 'acritico' porque quem vai.....não espera outra coisa senão molho de tomate do começo ao fim. E nesse contexto é bom!! Só lá faltou o Mickey Rourke, o Van Damme e Steven Seagal......até eu fazia uma perninha se me convidassem......
Continuar a ler

Bom para quem gosta do género

Paulo Lisboa

Fui ver o filme porque sou adepto deste tipo de filmes, porque gosto do naipe de actores que entram no filme e também porque já tinha visto os anteriores dois filmes. <br /> <br />O filme está na linha dos outros dois filme, acção, tiroteio e uma história credível. <br /> <br />Numa escala de 0 a 20 valores, dou 15 valores a este filme.
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!