Cinecartaz

Pub
Cartaz do Filme

Kill Bill - A Vingança: Vol. 2

Título original:
Kill Bill: Vol. 2
De:
Quentin Tarantino
Com:
Daryl Hannah, David Carradine, Uma Thurman
Género:
Acção
Classificação:
M/16
Outros dados:
EUA, 2004, Cores, 136 min.
Links:
Site Oficial

"Kill Bill: A Vingança", de Quentin Tarantino foi um dos filmes mais aguardados de 2003 e sagrou-se como a longa-metragem do ano. Este "Kill Bill 2" está ainda a gerar mais expectativas depois de a primeira parte ter deixado rendidas plateias em todo o mundo.
Nesta segunda parte, a Noiva (Uma Thurman), depois de ter arrumado (literalmente) O-Ren Ishii (Lucy Liu) e Vernita Green (Vivica A. Fox), duas das suas antigas colegas das Deadly Viper Assassination Squad (DIVAS), vai continuar a sua vingança.
No dia do seu casamento, a Noiva, grávida, foi atacada por Bill, o líder das DIVAS, e pelas outras Vipers. Mas a noiva não morreu, ficou apenas em coma. E quando acorda o único pensamento que tem presente é a vingança. Agora, na sua lista de nomes a abater, faltam apenas Budd (Michael Madsen) e Elle Driver (Daryl Hannah). E, é claro, Bill (David Carradine), o seu último alvo, que a deixa ainda mais sequiosa de vingança, até porque afinal a sua criança sobreviveu.

PUBLICO.PT

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 727 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores