Competição Oficial

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Comédia Dramática 114 min 2021 M/12 24/03/2022 ARG, ESP

Título Original

Competencia Oficial

Sinopse

<div>Lola Cuevas (Penélope Cruz), uma realizadora conceituada, é contratada por um milionário para dirigir uma obra que se espera ser um marco cinematográfico. Dada a exigência da tarefa que tem em mãos, ela resolve convidar dois actores de mundos completamente distintos mas igualmente notáveis: Félix Rivero (Antonio Banderas), um actor reconhecido internacionalmente, e Iván Torres (Oscar Martínez), o grande mestre dos palcos. Mas, para conseguir avançar com o famigerado filme, Lola terá de lidar com a animosidade latente que eles sentem um pelo outro e limar os seus grandes egos, que os colocam em constante disputa por protagonismo.</div><div>Co-produção entre Espanha e a Argentina, uma comédia com assinatura dos argentinos Gastón Duprat e Mariano Cohn, a dupla também responsável por “El artista” (2008), “Querida voy a comprar cigarrillos y vuelvo (2011) ou “O Ilustre Cidadão” (2016). PÚBLICO</div>

Críticas Ípsilon

Penélope Cruz fora de competição

Vasco Câmara

Diz-se de filmes assim que são despretensiosos, feel good... pode ser, são situation comedies previsíveis até ao tutano.

Ler mais

Críticas dos leitores

Cinema e actores

V. Guerra

Um bom exercício sobre representar e ser actor para uma arte cada vez mais "streamada". Penélope e Banderas muito bons, como sempre.
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!