Assalto ao Poder

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Drama, Thriller 120 min 2019 22/08/2019 EUA

Título Original

Angel Has Fallen

Sinopse

<div>Mike Banning, chefe de segurança de Allan Trumbull, Presidente dos EUA, vê a sua vida mudar drasticamente quando é acusado de conspirar contra a vida do homem que protege. Com o FBI e a sua própria agência no seu encalço, tem de encontrar uma forma de ilibar o seu nome e, ao mesmo tempo, salvar Trumbull de quem o pretende eliminar. Para isso, recorre à única pessoa em quem nesse momento pode confiar: o pai, um homem solitário e misantropo que há muito se afastou da civilização.</div> <div>Um "thriller" de acção realizado por Ric Roman Waugh ("Snitch - Infiltrado", "Shot Caller - Sobreviver a Todo o Custo") e escrito por Ric Roman Waugh, Matt Cook e Robert Mark Kamen. Gerard Butler e Morgan Freeman voltam a encarnar as personagens que interpretaram "Assalto à Casa Branca" (2013) e "Assalto a Londres" (2016). Piper Perabo, Chris Browning, Danny Huston e Nick Nolte assumem os papéis secundários. PÚBLICO</div>

Críticas dos leitores

Excelente

Isabel Pinto

Excelente. Crítico sem demagogia.
Continuar a ler

Implacável e subtil.

António Costa

Gostei muito. Consegue ligar uma história de ação a uma realidade muito "real" e perigosa. Cheio de mensagens subliminares. Um enredo que prende do princípio ao fim.
Continuar a ler

Mais do mesmo na Casa Branca

Raul Gomes

Vale pelas presenças de Butler e Freeman, e de algumas cenas de acção, a maior parte inverosímeis, sem conteúdo, banais. <br />Apreciado regresso de Nick Nolte, um senhor da representação e presença. <br />Aquém das expectativas, para quem estiver habituado a ver House of the Cards,
Continuar a ler

Assalto ao Poder

Elena

É um filme incrível e épico, super recomendo para todos. É um filme de ação com algumas partes de comédia  mas não em excesso. É excelente. Dois grandes atores em cena, fizeram um trabalho excecional.
Continuar a ler

Assalto ao Poder

Rita Herédia

Excelente! Impressionante! Prende a atenção do princípio ao fim.....cheio de mensagens subtis....
Continuar a ler

Assalto ao poder

Beatriz Salgueiro

Adorei o filme, tem partes de comédia muito engraçadas, é muito realista, atores excecionais. <br />Recomendo plenamente o filme, para qualquer gosto pois tem um pouco de cada género, superou as minhas expetativas.
Continuar a ler

Um muito bom filme de acção de Gerald Butler

Paulo Lisboa

Fui ver o filme, porque sou apreciador deste género de filmes e porque gosto de ver actuar Gerald Butler e Morgan Freeman. <br />Gostei do filme. O filme vê-se muito bem, tem uma história simples, mas muito bem contada, boas cenas de acção e boas interpretações de Gerald Butler e de Morgan Freeman. <br />Estamos perante um muito bom filme de acção, mas que só recomendo a quem goste deste género de filmes. <br />Numa escala de 0 a 20 valores, dou 18 valores a este filme.
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!