O Regresso de Mary Poppins

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Musical, Fantasia 130 min 2018 20/12/2018 EUA

Título Original

Mary Poppins Returns

Sinopse

<p dir="ltr">Londres, década de 1930. Passados 20 anos, Mary Poppins, a ama com poderes mágicos criada por P.L. Travers, volta para ajudar a família Banks, que está a tentar ultrapassar uma tragédia. Michael e Jane, as crianças da história original, são agora crescidas e, no caso de Michael, já têm os seus próprios filhos, mas precisam da ama mais do que nunca. Para assisti-la, Jack, que trata dos postes de iluminação pública e era aprendiz de Bert, o limpa-chaminés/faz-tudo do original.<br />Assinada por Rob Marshall, o ex-dançarino transformado em realizador de filmes como "Chicago" ou "Caminhos da Floresta", esta sequela chega 54 anos após "Mary Poppins", o filme de Robert Stevenson. No elenco, Emily Blunt como Poppins, Lin-Manuel Miranda como Jack, Ben Wishaw como Michael e Emily Mortimer como Jane. Além deles, participam também Julie Walters, Colin Firth, Angela Lansbury e Meryl Streep. Dick Van Dyke é o único actor do original que regressa. PÚBLICO</p>

Críticas Ípsilon

Uma furtiva lágrima

Jorge Mourinha

Absolutamente inesperado: o regresso da ama voadora sob os traços de Emily Blunt é um comovente musical clássico que recupera a magia arregalada do grande cinema popular.

Ler mais

Críticas dos leitores

Mary Poppins

Camila Soares

É um filme adequado à infância, embora nem todo o enredo lhe seja claro, na tenra idade. Não gostei da dobragem, porque hoje as crianças aprendem inglês muito cedo e o original lhes seria mais instrutivo. É um musical destinado a fazer sonhar e educar as crianças! O cenário é belo, e a animação foi positiva.
Continuar a ler

Viva a Versão Original - yes yes!

Clare Keates

Não acredito que este filme não esteja a ser exibido em versão original - uma tristeza! Quem vê este filme, que é muito visual, já terá idade para entender ou começar o inglês!
Continuar a ler

Viva a Versão Original

Cristina Vasconcelos

Um filme destes tem que ser visto na versão original, independente da idade! <br />É triste que hoje em dia seja cada vez mais difícil conseguir ver as versões originais, não dobradas, a horas decentes! <br />Vivemos num país de incoerências: por um lado querem que as crianças aprendam inglês desde a primária, mas depois não se consegue levar essas mesmas crianças a ver filmes para elas a horas próprias para crianças nas versões em inglês! <br />Que vergonha, senhores donos das salas de cinema... Vendidos aos lobbies das dobragens!
Continuar a ler

A Mary Poppins volta

Diogo

Um filme muito bem feito, com muita magia e animação. A Disney fez um filme fabuloso e maravilhoso.
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!