Um Desconhecido em Casa

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Thriller 97 min 2018 M/16 06/12/2018 EUA

Título Original

Welcome Home

Sinopse

<div>Num último esforço de salvar a relação, Bryan e Cassie vão passar uns dias a sós numa bela e isolada propriedade italiana. Tudo ali parece perfeito, excepto Federico, um italiano de intenções questionáveis que, aos poucos, começa a interferir no relacionamento de ambos…</div><div>Com realização de George Ratliff ("Joshua", "Rua da Salvação") e argumento do estreante David Levinson, um "thriller" psicológico que conta com as actuações de Emily Ratajkowski, Aaron Paul e Riccardo Scamarcio. PÚBLICO</div>

Críticas dos leitores

Desperdício

JR

Um bom argumento foi esbanjado por uma fraca realização e pelo mau desempenho artístico de quem deu vida aos personagens, resultando tudo num grande desperdício de tempo.
Continuar a ler

O desconhecido conhece-nos.

Raul Gomes

Nunca estamos sós, e, cada vez mais a vida é esmiuçada sem sabermos. É a vida em directo, sem ser um reality show de TV. Filme interessante e argumento de certa forma original, a que Aaron Paul dá uma contribuição muito positiva, pela presença, postura e enigmatismo, mas mal coadjuvado pelo restante elenco. Um bom filme/thriller psicológico, que se recomenda. Mas sublinhe-se, Aaron Paul deve e pode fazer melhor e sair da personagem que carrega desde Ruptura Total.
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!