Praça Paris

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Drama 110 min 2017 M/14 04/10/2018 BRA, ARG, POR

Título Original

Praça Paris

Sinopse

Camila é uma psicóloga portuguesa que chegou ao centro de terapia da Universidade Federal do Rio de Janeiro, Brasil, com o objectivo de estudar casos de violência. Glória trabalha como ascensorista na mesma universidade. A primeira é uma mulher privilegiada, proveniente de boas famílias; a segunda, pelo contrário, tem uma história de vida difícil: foi abusada sexualmente pelo pai desde pequena e apenas o irmão Jonas, um criminoso cadastrado, lhe serve como ponto de apoio. Camila tenta ajudar Glória com os seus problemas em sessões de terapia.  À medida que o tempo avança e a terapeuta começa a notar o ambiente que rodeia Glória, vê-se dominada pelo medo. Por seu lado, Glória parece cada vez mais dependente das sessões…
Um "thriller" sobre violência, medo e desigualdades sociais, realizado pela brasileira Lúcia Murat – "A Memória Que me Contam" (2012) e "Maré, Nossa História de Amor" (2007). No elenco, participam Grace Passô, Alex Brasil, Marco Antonio Caponi, Digão Ribeiro, Babu Santana,  ngelo Flavio e também a portuguesa Joana de Verona. PÚBLICO
 

Críticas Ípsilon

Bichos no zoológico

Jorge Mourinha

Um olhar certeiro, inquietante, sobre o Brasil contemporâneo, que se perde num final “de género” despropositado.

Ler mais

Críticas dos leitores

Praça paris

Marcio teixeira

Gostava de saber porque e que este tipo de filmes nunca estreia nas salas na zona de Braga... só tem filmes sem cultura nenhuma!
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!