Ghostland - A Casa do Terror

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Terror, Drama 91 min 2018 M/18 27/09/2018 FRA, CAN

Título Original

Ghostland

Sinopse

<div>Colleen herda uma grande casa pertencente a um familiar recentemente falecido. Empenhada em recomeçar a vida num novo lugar, muda-se para lá com Beth e Vera, as duas filhas adolescentes. O que nenhuma delas poderia imaginar era que, logo na primeira noite, a casa se tornasse o refúgio de dois psicopatas procurados pela polícia. Selvaticamente torturadas durante horas, Colleen, Beth e Vera acabam por sobreviver. Dezasseis anos após aquela fatídica noite, Beth recebe um telefonema de Vera, que lhe pede que regresse à velha casa onde tudo aconteceu…</div><div>Uma história de terror escrita e realizada pelo francês Pascal Laugier ("O Orfanato", "Mártires"), com interpretações de Crystal Reed, Mylène Farmer, Anastasia Phillips, Rob Archer, Taylor Hickson e Emilia Jones. PÚBLICO</div>

Críticas dos leitores

2 estrelas

José Miguel Costa

"Ghostland", escrito e realizado pelo francês Pascal Laugier, é um incoerente filme de terror de ritmo inconstante (que tenta encostar-se aos clássicos do género, mas que no fundo não passa de um triller), carregadinho de clichés e de personagens subdesenvolvidos, que não eriça um único pêlo dos braços (mesmo as cenas violentas soam simplesmente a... ridículo?). <br /> Salva-se o design gráfico, deliciosamente exagerado.
Continuar a ler

A Casa do Horror

Pedro Castro

"Ghostland - A Casa do Terror" nada tem a ver com terror mas sim com horror e violência. A história desenrola-se numa casa que uma mãe e duas filhas herdam. Numa noite são atacadas por dois sádicos assassinos. <br />Para quem tem estômago forte e gosta deste tipo de filme recomenda-se.
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!