Mile 22

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Acção 95 min 2018 06/09/2018 EUA

Título Original

Mile 22

Sinopse

<p dir="ltr">A Divisão de Actividades Especiais da CIA lida com operações secretas, que não existem nos registos oficiais. Uma equipa de paramilitares dessa unidade, liderada por James Silva (Mark Wahlberg), tem como missão transportar, ao longo de 35 quilómetros, até um avião, um polícia indonésio que tem informações preciosas sobre como evitar a morte de milhares.<br /> Um "thriller" de acção com guião da romancista Lea Carpenter e realizado por Peter Berg, o também actor e criador da série "Friday Night Lights" que tem dirigido Wahlberg em filmes como "O Sobrevivente" ou "Patriots Day - Unidos Por Boston". O elenco conta ainda com John Malkovich, além de Lauren Cohan, da série "The Walking Dead", Iko Uwais, o especialista em artes marciais da série de filmes indonésios "The Raid", e Ronda Rousey, a lutadora de artes marciais mistas transformada em actriz. PÚBLICO</p>

Críticas Ípsilon

O pauzinho na engrenagem

Jorge Mourinha

Depois de O Sobrevivente, Horizonte Profundo e Patriots Day, Peter Berg e Mark Wahlberg continuam um dos mais interessantes percursos do cinema mainstream americano.

Ler mais

Críticas dos leitores

Mark Wahlberg=Steven Seagal

Raul Gomes

Filme de kung fu dos tempos actuais. Resume-se a banalidades de acção e violência, em que morrem todos. Salva-se Wahlberg, que cada vez mais confirma o porquê da ideia de como pode ele ganhar tanto dinheiro, fazendo e actuando (exagero) nestes filmes sem credibilidade nem consistência. É simplesmente violência sobre violência sem qualquer sentido. Nonsense em todo o filme.
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!