Cinecartaz

Pub

Os Feitiços de Arkandias

Título original:
Le grimoire d'Arkandias
De:
Alexandre Castagnetti, Julien Simonet
Com:
Ryan Brodie, Timothée Coetsier, Pauline Brisy
Género:
Aventura
Classificação:
M/6
Outros dados:
FRA, 2014, Cores, 91 min.

Théo é o que se pode considerar o "marrão" da escola. Pouco popular e algo introspectivo, é na biblioteca que se sente mais confiante e protegido da incompreensão do mundo. Um dia, ao deambular por uma secção de magia, o rapaz encontra a fórmula para um anel da invisibilidade num misterioso livro de feitiços escrito por A. Arkandias. Sem conseguir conter a curiosidade, junta-se a Bonnav e Laura, os seus melhores amigos, e decide fazer o anel. Depois de descobrirem, fascinados, que o artefacto realmente funciona e de se divertirem a fazer travessuras com a ajuda da invisibilidade, os três adolescentes sentem-se donos do mundo. Porém, quando Théo é assaltado por três bruxas que lhe roubam o anel, vê-se preso ao feitiço e incapaz de regressar ao estado normal. Assim, numa corrida contra o tempo, apenas encontram uma solução: encontrar Arkandias e convencê-lo a ajudá-los a encontrar uma solução mágica para o problema…
Realizado por Alexandre Castagnetti e Julien Simonet, um filme de aventura que adapta o primeiro tomo da trilogia homónima escrita pelo francês Éric Boisset. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 58 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.