Cinecartaz

Pub

Idade à Flor da Pele

Título original:
Short Skin - I dolori del giovane Edo
De:
Duccio Chiarini
Com:
Matteo Creatini, Franscesca Agostini, Nicola Nocchi
Género:
Comédia
Classificação:
M/12
Outros dados:
ITA, 2014, Cores, 86 min.
Links:
Site Oficial

É Verão em Itália. Edoardo (Matteo Creatini), de 17 anos, é obrigado a passar as férias na casa de praia da família, perto de Pisa, com os seus pais e a irmã mais nova.  A somar aos dramas próprios da idade, o rapaz tem um problema no prepúcio que o impede de ter relações sexuais. Este é um segredo só dele e, por causa disso, sempre evitou qualquer envolvimento emocional com o sexo oposto. Porém, quando Arturo (Nicola Nocchi), seu amigo de infância, decide que é chegado o momento de ambos perderem a virgindade, Edoardo depara-se com a necessidade de contar a verdade. Tudo se complica ainda mais quando reencontra Bianca (Francesca Agostini), uma rapariga da sua idade de quem sempre gostou e que parece ter finalmente reparado nele. Mas, apesar de tudo o que o prende a ela, a doença de Edo impede-o de se render ao desejo…
Primeira longa-metragem de ficção do jovem realizador italiano Duccio Chiriani, um filme sobre os medos e as obsessões próprios da adolescência. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 13 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores