Cinecartaz

Pub

Deusas em Fúria

Título original:
Angry Indian Goddesses
De:
Pan Nalin
Com:
Tannishtha Chatterjee, Anuj Choudhry, Rajshri Deshpande
Género:
Comédia Dramática
Classificação:
M/12
Outros dados:
ALE/Índia, 2015, Cores, 115 min.
Links:
Site Oficial

Frieda, uma conhecida fotógrafa de moda, resolve organizar a sua festa de casamento e convida para uma semana em Goa (Índia), na sua casa de família, algumas das suas melhores amigas. De idades e mundos diferentes, encontram-se em momentos muito específicos das suas vidas. Estes dias servirão para celebrar a amizade, a união e a liberdade possível numa sociedade marcadamente patriarcal. Porém, esta festa de despedida será o também o palco de revelações inesperadas, onde as alegrias se vão misturar com tristezas, desgostos e alguns desenganos.
Apresentado no Festival de Cinema de Toronto (Canadá), um filme sobre a amizade feminina numa cultura onde elas ainda lutam pela igualdade de direitos. O argumento e realização fica a cargo de Pan Nalin ("Samsara", "Valley of Flowers"). O elenco conta com Sandhya Mridul, Tannishtha Chatterjee, Sarah-Jane Dias, Anushka Manchanda, Amrit Maghera, Rajshri Deshpande, Pavleen Gujra e Adil Hussain. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 16 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores