Cinecartaz

Pub

As Cinquenta Sombras de Black

Título original:
Fifty Shades of Black
De:
Michael Tiddes
Com:
Jane Seymour , Marlon Wayans, Kali Hawk
Género:
Comédia
Outros dados:
EUA, 2016, Cores, 92 min.

Hannah (Kali Hawk) é uma rapariga tímida que sempre teve dificuldades em relacionar-se com o sexo oposto. Certo dia entrevista Christian (Marlon Wayans), um dos empresários mais ricos e promissores do momento. Nesse encontro, ela descobre um homem fascinante que, para sua surpresa, se mostra interessado em conhecê-la mais intimamente. Nasce assim uma complexa relação erótica e emocional entre ambos: Hannah vê-se envolvida nos prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objecto de desejo de Christian.
Realizado por Michael Tiddes (“Inactividade Paranormal”), segundo um argumento de Marlon Wayans e Rick Alvarez, uma comédia que, tal como o nome indica, é uma paródia ao filme “As Cinquenta Sombras de Grey” que, por sua vez, adaptou ao grande ecrã o primeiro volume da trilogia publicada, em 2011 e 2012, pela autora britânica E.L. James e que se tornou num fenómeno de vendas no Mundo inteiro. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 68 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.