Cinecartaz

Pub

Argumento de Amor

Título original:
The Rewrite
De:
Marc Lawrence
Com:
J.K. Simmons, Allison Janney, Marisa Tomei, Hugh Grant
Género:
Comédia Romântica
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA, 2014, Cores, 107 min.

O inglês Keith Michaels foi, em tempos, um argumentista com provas dadas. O seu sucesso foi tal que chegou mesmo a ser galardoado com o Óscar de Melhor Argumento Original em 1998. Caído em desgraça, ele sabe que esses tempos gloriosos fazem parte de um passado remoto. Hoje é um homem rendido ao fracasso: divorciado, solitário e totalmente arruinado. Quando, em desespero, é obrigado a aceitar dar aulas de escrita criativa numa pequena universidade norte-americana, acha que não poderia descer mais baixo. Mas é exactamente nesse lugar que conhece Holly Carpenter, uma mãe solteira com quem acaba por criar laços. Com ela, mesmo a contragosto, Keith vai aprender o verdadeiro significado de sucesso.
Com argumento e realização de Marc Lawrence ("Amor Sem Aviso", "Música e Letra", "Ouviste Falar dos Morgans?"), uma comédia romântica que conta com Hugh Grant, Marisa Tomei, J.K. Simmons e Allison Janney nos papéis principais. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 33 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.