O Batedor

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Drama, Thriller 94 min 2003 M/16 09/05/2003 EUA

Título Original

Sinopse

Aaron Hallam (Benicio del Toro) é um antigo soldado, assombrado pelas atrocidades que viu e foi obrigado a cometer durante a intervenção militar no Kosovo. Anos mais tarde, conhece L.T. Bonham (Tommy Lee Jones), um "batedor" que persegue caçadores. Aaron torna-se também "batedor", mas os seus métodos de protecção tornam-se cada vez mais violentos. Depois de alguns caçadores aparecerem mortos, o FBI resolve investigar Aaron e pede ajuda a L.T. Aaron acaba por ser apanhado, mas como sabe demasiados segredos, nunca poderá ser julgado. Agentes especiais tentam então fazê-lo "desaparecer", mas antes Aaron consegue fugir novamente. O FBI volta a contactar L.T. que volta a ajudá-los, numa perseguição a Aaron, em que não tem bem a certeza qual deles é o caçador e qual é a presa...<p> </p>PUBLICO.PT

Críticas dos leitores

Muito Previsível

Frank

As cenas de acção e os feitos do "comando" são bem mais realistas do que as acções do Rambo, mas o filme é demasiado previsível para trazer algo de novo. Não há uma única surpresa ou revelação durante todo o filme. Além disso é um filme curto (94 minutos). Ou seja, para série ou televisão até estava bem conseguido, mas para ir ao cinema há melhores ou alternativas mais lúdicas.
Continuar a ler

Batedor mas Não Muito

Tiago Cunha

Achei o filme de um baixo nível tremendo! Durante o filme só me vieram "flashbacks" do primeiro filme da saga "Rambo"... A velha história do professor contra o aluno... bbrrrrr!!! Não percebo como é que dois actores com boa reputação T.L. Jones e Benicio del Toro podem descer a um nível tão baixo... Só espero que, como disse um amigo meu, tenham olhado apenas ao dinheiro e que este seja empregue em algum filme independente por eles produzido. (P.S. - A cena em que ambos constroem facas no meio do mato é simplesmente patética...)
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!