Cinecartaz

Pub
Cartaz do Filme

Dívida de Sangue

Título original:
Blood Work
De:
Clint Eastwood
Com:
Anjelica Huston, Clint Eastwood, Dylan Walsh, Gerry Becker, Jeff Daniels, Mason Lucero, Paul Rodriguez, Tina Lifford, Wanda De Jesus
Género:
Drama, Thriller
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA, 2002, Cores, 110 min.
Links:
Site Oficial

Terry McCaleb (Clint Eastwood) é um implacável agente do FBI que abandona a profissão depois de um ataque cardíaco provocado pela perseguição de um assassino. Dois anos mais tarde, reformado e com um coração novo, Terry recebe a visita de uma bela mulher (Wanda de Jesús) que lhe pede ajuda para encontrar o homem que assassinou a sua irmã. McCaleb hesita, mas, quando descobre que a sua vida foi salva pelo transplante do coração da mulher que foi assassinada, aceita ajudar a desconhecida. "Dívida de Sangue" é um filme realizado, produzido e protagonizado por Clint Eastwood, com argumento de Brian Helgeland e baseado no romance de Michael Connelly.

PUBLICO.PT

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 67 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores