Cinecartaz

Pub

Campo de Sangue

Título original:
Campo de Sangue
De:
João Mário Grilo
Com:
Carloto Cotta, Luísa Cruz, Sara Carinhas, Teresa Madruga, Suzana Borges
Género:
Drama
Classificação:
M/16
Outros dados:
POR, 2022, Cores, 87 min.

Um homem aguarda julgamento após um assassinato. Do lado de fora encontram-se quatro mulheres que, de um modo ou outro, se relacionam com ele. Cada uma delas dará  o seu depoimento e, consequentemente, a sua versão da história que com ele partilham. 
Realizado por João Mário Grilo  (“Os Olhos da Ásia”, “O Processo do Rei”, “Duas Mulheres”, “A Vossa Terra”, “Vieirarpad”) segundo um argumento seu, de Luís Mário Lopes e de Inês Beleza Barreiros, “Campo de Sangue” inspira-se no romance de Dulce Maria Cardoso. No elenco estão Carloto Cotta, Luísa Cruz, Sara Carinhas, Teresa Madruga, Fernanda Neves, Suzana Borges, Júlia Palha, Mafalda Marafusta, Alba Baptista, Lana Dumitru, Henrique Gomes, Heitor Lourenço, Miguel Monteiro, Joana Botelho, Adriano Luz, assim como as vozes de Luís Lucas e Rui Morisson. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 17 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores