Cinecartaz

Pub

Desterro

Título original:
Desterro
De:
Maria Clara Escobar
Com:
Carla Kinzo, Otto Jr., Rômulo Braga, David Lobo
Género:
Drama
Classificação:
M/12
Outros dados:
POR, 2020, Cores, 122 min.

Laura (Carla Kinzo) vive com Israel (Otto Jr.), com quem tem um filho pequeno. Um dia, sem que alguém o pudesse prever, abandona tudo e foge. Ao desaparecer, esta mulher deixa a vida de todos os que ama em suspenso. Mas, no seu percurso de autodescoberta, encontrará mulheres como ela, que a vão fazer sentir viva e compreendida.
Realizado e escrito pela luso-brasileira Maria Clara Escobar, que aqui se estreia em ficção depois do documentário “Os Dias Com Ele” (2012), “Desterro” é uma co-produção da Terratreme Filmes e foi seleccionado para competir na mostra Tiger Competition do Festival Internacional de Cinema de Roterdão (Países Baixos). Esta foi também uma das longas-metragens seleccionadas pela Netflix e pela Academia Portuguesa de Cinema no âmbito da iniciativa de promoção de trabalhos de profissionais femininas do cinema nacional. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 8 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.