Cinecartaz

Pub

Cães do Árctico: Uma Aventura no Gelo

Título original:
Arctic Justice
De:
Aaron Woodley
Com:
Jeremy Renner (Voz), Heidi Klum (Voz), James Franco (Voz), John Cleese (Voz), Omar Sy (Voz), Michael Madsen (Voz), Anjelica Huston (Voz), Alec Baldwin (Voz)
Género:
Animação, Aventura
Classificação:
M/6
Outros dados:
EUA/JAP/China/Índia/GB/CAN/Coreia do Sul/Afeganistão, 2019, Cores, 92 min.

O jovem Swifty é uma raposa branca que trabalha no Serviço de Entrega Trovão do Árctico mas que sonha ser um “Top Dog”, um cão de trenó conhecido pela sua força, coragem e resistência fora de série. Apesar de não ter a robustez de um husky, o nosso herói decide mostrar o que vale. Para isso, pega num trenó e vai fazer a entrega de uma encomenda no meio de nenhures, onde se depara com o intimidante Otto Von Walrus. Depressa percebe que Otto é um génio malvado que pretende derreter as camadas polares para encontrar um gás valioso, mesmo que isso implique inundar o resto do planeta. Determinado a salvar o mundo, o nosso herói reúne os seus melhores amigos e prepara-se para impedir que os planos do malfeitor se concretizem. 
Uma aventura animada realizada por Aaron Woodley que, na versão original, conta com as vozes de Jeremy Renner, Heidi Klum, James Franco, John Cleese, Omar Sy, Michael Madsen, Laurie Holden, Anjelica Huston e Alec Baldwin. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 8 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.