Cinecartaz

Pub

A Maldição de Mercy Black

Título original:
Mercy Black
De:
Owen Egerton
Com:
Daniella Pineda, Austin Amelio, Elle LaMont
Género:
Terror
Classificação:
M/16
Outros dados:
EUA, 2019, Cores, 88 min.

Na infância, Marina Hess esfaqueou uma colega de escola depois de ter invocado um espírito maligno chamado Mercy Black. Esse incidente fez com que fosse diagnosticada com esquizofrenia paranóide e estivesse internada durante 15 anos numa instituição psiquiátrica. Agora, quando lhe é dada alta médica, fica a viver na sua antiga casa com Alice, a irmã mais velha, e Bryce, o sobrinho. Durante estes anos de ausência do “mundo real”, Mercy Black tornou-se numa espécie de mito urbano, sendo conjurado por adolescentes curiosos e causando crimes idênticos. Quando Bryce lhe diz que esse espírito está presente na casa, ela percebe que, afinal, Mercy Black pode ser real e não apenas algo criado pela sua mente perturbada. 
Com Daniella Pineda, Elle LaMont, Miles Emmons e Austin Amelio nos papéis principais, um filme de terror escrito e realizado por Owen Egerton (“Blood Fest”). PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 9 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.