Cinecartaz

Pub

Copshop - Não Fazemos Prisioneiros

Título original:
Copshop
De:
Joe Carnahan
Com:
Frank Grillo, Gerard Butler, Toby Huss, Tait Fletcher
Género:
Thriller, Acção
Classificação:
M/16
Outros dados:
EUA, 2021, Cores, 107 min.

Bob Viddick é um assassino a soldo contratado para acabar com a vida de Teddy Murretto, um criminoso que se meteu com as pessoas erradas. Ao perceber que está na mira de alguém que não se deixará intimidar, o desesperado Teddy encontra apenas uma solução: cometer um crime que o ponha atrás das grades, de modo a ter “protecção policial”. Mas o plano vai por água abaixo quando Bob, determinado a acabar o serviço seja a que preço for, decide fazer o mesmo e é colocado na cela ao lado da sua.
Um “thriller” de acção realizado por Joe Carnahan (“Soldados da Fortuna”, “The Grey - A Presa”, “Boss Level - O Último Nível”) que conta com Gerard Butler, Frank Grillo, Alexis Louder, Toby Huss, Ryan O'Nan e Marshall Cook nos papéis principais. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 6 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.