Cinecartaz

Pub

Coisas de Homens

Título original:
Des hommes
De:
Lucas Belvaux
Com:
Gérard Depardieu, Catherine Frot, Jean-Pierre Darroussin
Género:
Drama, Histórico, Guerra
Classificação:
M/14
Outros dados:
FRA/BEL, 2020, Cores, 101 min.

Durante a década de 1960, Bernard, Rabut, Février e outros jovens soldados como eles, foram enviados para defender os interesses de França na Argélia, cujo povo lutava pela independência. Ali, eles testemunharam coisas terríveis, sobre as quais nunca tiveram coragem de falar e que, durante décadas, foram reprimidas nas suas mentes e corações. Mas quando uma situação inesperada faz despertar memórias antigas, parece que são novamente transportados para o passado.
Baseado no romance homónimo de Laurent Mauvignie, um drama de guerra assinado por Lucas Belvaux, o autor da trilogia "Um Casal Encantador", "Em Fuga" e "Depois da Vida" e de “Esta Terra é Nossa”. Gérard Depardieu, Catherine Frot, Jean-Pierre Darroussin, Yoann Zimmer, Félix Kysyl, Édouard Sulplice dão vida às personagens. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 8 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores