Cinecartaz

Pub

Terra de Ninguém

Título original:
No Man's Land
De:
Conor Allyn
Com:
Jake Allyn, Frank Grillo, Jorge A. Jimenez
Género:
Thriller, Acção, Aventura
Outros dados:
MEX, 2020, Cores, 114 min.

A viver no Texas, numa zona fronteiriça com o México, Bill e o seu filho, Jackson, têm como rotina patrulhar os limites da sua propriedade, de forma a prevenir qualquer ilegalidade. Um dia, Jackson mata acidentalmente um rapaz mexicano que tentava passar a fronteira com a família. Sabendo que o pai está disposto a assumir a responsabilidade perante as autoridades, o jovem foge a cavalo em direcção ao México. Devastado com o sentimento de culpa, apenas deseja o perdão da família do jovem a quem tirou a vida. Perseguido pelas autoridades de ambos os países, Jackson vai encontrando formas de escapar, ao mesmo tempo que cria laços profundos com aquele lugar e com suas gentes. 
Com Jake Allyn, Frank Grillo, Jorge A. Jimenez e Andie MacDowell nos papéis principais, um filme dramático, em estilo “western”, realizado por Conor Allyn (“Forsaken”, “Walk. Ride. Rodeo.”). PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 10 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.